Domingo, 27 de Maio de 2018
Esporte

Flu goleia Mengão e Timão bate Palmeiras

No Paraná, o Coritiba venceu o Rio Branco e conquistou o primeiro turno do estadual

Publicada em 27/02/18 as 08:33h - 131 visualizações

por Radio Clube Serrana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Flu sapeca 4 no Fla  (Foto: Radio Clube Serrana)
Clássicos, taça erguida e muitas emoções no fim de semana dos estaduais em todo o Brasil. Pelo campeonato carioca, quebra de tabu. Em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Fluminense não tomou conhecimento do time reserva do Flamengo e goleou: quatro a zero para o Tricolor, que não batia o rival desde junho de 2016. Após a sofrida classificação na Libertadores, o Vasco foi derrotado Portuguesa da Ilha do Governador depois de 54 anos: um a zero. Mesmo placar da vitória do Botafogo em cima da Cabofriense.
Em São Paulo, vitória alvinegra no dérbi da capital. Com gols de Rodriguinho e Clayson, o Corinthians bateu o Palmeiras por dois a zero e acabou com a invencibilidade do rival. Pelos lados do Morumbi, clima tenso. O São Paulo não saiu do zero a zero com Ferroviária e aumentou a tensão sobre o técnico Dorival Júnior. Esta foi a terceira partida seguida sem vitória do Tricolor Paulista. Quem está de bem com a vida é o torcedor santista, que viu o time derrotar o Santo André por dois a zero, na Vila Belmiro. Destaque para Gabigol, que marcou seu quarto gol em quatro jogos desde que voltou ao Peixe.

No Paraná, festa da torcida coxa-branca. O Coritiba venceu o Rio Branco por três a zero e foi campeão da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do estadual.

Em terras mineiras, só o lado celeste tem o que comemorar. O Cruzeiro ganhou do Boa Esporte por três a zero. Já o Atlético Mineiro tropeçou mais uma vez e apenas empatou com o Tupi em um a um.

Recuperação do Grêmio no Gaúchão, que reencontrou a vitória ao bater o Novo Hamburgo por três a zero. O resultado fez com que o Tricolor saísse da lanterna do campeonato e subisse para a décima posição. Internacional e São Luiz não saíram do zero a zero.

Pelo Catarinense, o JEC venceu o Brusque por dois a um. No clássico, vitória do líder Figueirense por um a zero sobre o Criciúma. A Chapecoense bateu o Concórdia por três a zero e, fechando a rodada, vitória do Avaí em cima do Inter de Lages: três a dois.

fonte: https://www.agenciadoradio.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (99)9 9999-9999

Visitas: 7229
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2018 - Radio Clube Serrana - Redicom-Rede Venturim Comercio e comunicação-Todos os direitos reservados